sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval - Signos.


O carnaval tá aí... Muitas festas, badalações, viagens, desfiles e coisa e tal,  

influenciando muita gente... Assim também como tem gente que se deixa influenciar  

pelos signos e horóscopos!!! 

Mas até onde uma coisa tem haver com a outra???

Muito haver? Pouco haver? Ou nada haver?

Nem eu sei viu, o que eu sei é que aconteceu uma coisa engraçada...

Eu já curti outros carnavais em praias, em sítios, no nordeste, em baladas, no 

sambódromo e por aí... 

E esse ano eu não me animei a repetir nenhuma das alternativas anteriores, preferi 

ficar quietim aqui em São Paulo, curtindo a cidade vazia, em companhia de 

amigos e de familiares, e até aí normal, nada de mais!!!

O que aconteceu de engraçado, foi que hoje eu recebi um e-mail do "Ego Astral", 

 que dizia assim...



Sol na casa 4, lua na casa 4


"Lua Nova na Casa 4! Este é um momento de recolhimento, Anderson. Em nossas vidas, em nosso dia-a-dia, precisamos saber reconhecer que precisamos de um tempo e admitir que às vezes ficar em casa, curtindo uma relação com a própria alma, é mais proveitoso do que se forçar a uma exposição social indevida. Vivemos num mundo tão acelerado, que este período, que para você vai de 09/02 (Hoje) até 11/02, termina sendo particularmente abençoado, uma boa oportunidade de você cuidar de si. Que tal arrumar as gavetas, dar uma geral no quarto ou na casa? Harmonizar o ambiente onde vivemos e dormimos é a condição fundamental para termos uma vida mais agradável."

Que coisa hein... É muito louco quando acontecem essas "coincidências" da vida... 

Mas quer saber??? Um ótimo carnaval pra todos nós, com a Vai-Vai campeã 

novamente (hehehe), e consciência e responsabilidade sempre!!!  

5 comentários:

  1. Ahhhh e tudo isso é bom mesmo, ainda mais qdo se está junto de quem vc ama...
    Fica perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço pessoas que não saem de casa sem antes dar uma olhada no horóscopo, pessoas bem sem personalidade mesmo.

    Rita.

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe Gaviõõõõõeeeessss

    ResponderExcluir