terça-feira, 7 de outubro de 2014

Luto Eterno...


7 comentários:

  1. Meu amigo, eu posso imaginar a dor que vc sente. já passei por isso, e nada nos conforta.
    Força e fé, pode contar sempre comigo.

    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempoq vc nao postava nada aqui hein trajano.
    1 ano. pena que é uma coisa triste, que deus te ampare meu querido.
    e nao fique sem postatr mto tempo nao ta.bjos

    ResponderExcluir
  3. Ñ TEM EXPLICAÇÃO A DOR VEM E VC SE PERDE NOS PENSAMENTOS QUESTIONANDO PQ?

    ResponderExcluir
  4. A vida eh assim meswmo.
    Força ai Trajano.
    Murilo Ramos.

    ResponderExcluir
  5. TIVE A SORTE DE CONHECER A SUA MAE E A SUA TIA BEL. ERAM PESSOAS MUITO ANIMADAS E LEGAIS.
    TENHO CERTEZA DE QUE ELAS ESTAO EM UM ÓTIMO LUGAR E OLHANDO POR TODOS, JUNTO COM SEU AVÔ JOÃO TRAJANO.

    FICA BEM MEU ANJO, DEUS ESTA OLHANDO POR VC..






    BEIJOS MEU QUERIDO.

    ResponderExcluir