quinta-feira, 18 de junho de 2015

1 Ano...

Há exatamente um ano a minha querida e amada Mãe me deixou e voltou 

a morar no mundo do Criador.

Naquele momento mais um pedaço meu foi arrancado, sendo que já havia 

acontecido isso em junho/2007 com a partida do meu saudoso avô João 

Trajano, e em outubro/2013, com a volta ao mundo espiritual da minha

amada tia "Miss Bel'!

A dor que eu sinto hoje ainda é a mesma, a saudade aumenta a cada dia 

que passa, e o Amor, bem... o Amor é infinito... e é esse Amor que me faz 

seguir adiante, me dando forças (assim como pra todos os meus irmãos) 

a esperança de que um dia vamos todos nos reencontrar...

Mãe, EU TE AMO... por toda a eternidade!!!





E pra finalizar essa pequena homenagem, deixo esse video da música 

Flying, uma de suas favoritas...




8 comentários:

  1. Nossa amigo, que linda homenagem.

    a segunda foto, em que ela e a "miss bel estão juntas ficou muito legal.

    Que Deus dê um bom lugar a elas e olhe por todos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Conheci sua mãe em uma festa de aniversário que vc fez em uma casa la em taboao da serra, ai pude ver de quem vc tinha herdado tanta alegria, ela dançou pra caramba, trocou altas idéias com o povo.
    Uma pessoa mto bacana a sua mae, tenho certeza q ela esta olhando por todos vcs.

    ResponderExcluir
  3. Pena q não a conheci, mas parecia ser uma pessoa muito divertida e agradável. Forças Lindão, infelizmente é a lei da vida. O tempo não fará vc esquecer, mas as boas lembranças delas te darão o conforto necessário até o grande dia do reencontro. Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Um baque mto grande na familia hein Trajano.
    Primeiro a sua tia, meses depois sua mae.
    Mto triste pra sua vó perder 2 filhas em menos de um ano, assim como é triste p toda a familia.
    Estamos aqui de passagem, o nosso verdadeiro mundo é no plano astral, elas ja tinha encerrado o ciclo aqui na Terra e retornaram p o verdadeiro mundo.
    A saudade consome o nosso coraçao eu entendo vc, que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Tbm conheci a Zeza em uma festa de aniversario que vc fez la em Interlagos, na casa do seu ex, o Davi.
    Pessoa mto pra frente a sua mãe, ela era mto atenciosa tbm.
    Deus esta olhando por ela. Se cuida amigo.

    ResponderExcluir
  6. Oi birozinho,palavras boas é mt pouco pra definir a Day e a Belzinha,eram pessoas alto astral,iluminadas,mais do que divertidas e bonissimas,as amava tbm,são coisas que não da pra entender pq tem tanta gente ruim monstro e não acontece,*** mas enfim estão sim bem melhores que nós neste plano!!!!!só restou muitas SAUDADES!!!!!BJAOO AMO VC MEU BIRO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi birozinho,palavras boas é mt pouco pra definir a Day e a Belzinha,eram pessoas alto astral,iluminadas,mais do que divertidas e bonissimas,as amava tbm,são coisas que não da pra entender pq tem tanta gente ruim monstro e não acontece,*** mas enfim estão sim bem melhores que nós neste plano!!!!!só restou muitas SAUDADES!!!!!BJAOO AMO VC MEU BIRO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi birozinho,palavras boas é mt pouco pra definir a Day e a Belzinha,eram pessoas alto astral,iluminadas,mais do que divertidas e bonissimas,as amava tbm,são coisas que não da pra entender pq tem tanta gente ruim monstro e não acontece,*** mas enfim estão sim bem melhores que nós neste plano!!!!!só restou muitas SAUDADES!!!!!BJAOO AMO VC MEU BIRO!!!!

    ResponderExcluir