sábado, 14 de novembro de 2015

Billy Idol- Eyes Without A Face

       
       Essa música é espetacular, e me traz recordações (boas) de pessoas, 

       de acontecimentos...

       Em 2009 eu trabalhava na Contax, no bairro da Lapa, e usava um 

       celucar Nokia 6111 rosa (hehehe) que a minha doce irmã Melissa

       havia me emprestado (pra variar, eu tinha perdido o meu), e nesse 

       aparelho cabiam 5 ou 6 músicas, e Eyes Without A Face era a mais 

       ouvida no trajeto de volta pra casa, onde eu ia pensando na vida...

       Essa música realmente toca a minha alma!!!

12 comentários:

  1. Trajano, Billy Idol detona, muito bom, essa musica dele tbm me traz mtas lembranças...

    Fernanda Gomes

    ResponderExcluir
  2. Essa musica é espetacular mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Andy. me recordo no do nosso tempo de Contax, da turma de treinamento da rua Bela Cintra, qdo a contax tinha um site la... Que tempo bom, mtas saudades...
    Gabriela.

    ResponderExcluir
  4. Trajano, acho tao legal seu blog. Acho q vc deve ser uma pessoa legal tbm.
    queria te conhecer, pena que eu não moro em sao paulo.

    ResponderExcluir
  5. Billy Idol é um dos melhores da sua geração. Essa mmusica em particular é mto linda.
    Anderson Trajano, feliz Natal e um ano novo maravilhoso. Bjos amigo.

    Pérola.

    ResponderExcluir
  6. Música boa p ouvir a dois, entre outras.

    ResponderExcluir
  7. Música boa p ouvir a dois, entre outras.

    ResponderExcluir