sábado, 17 de dezembro de 2016

Back To Amy

Quando a minha irmã me disse que iria me dar um presente, no caso uma 

surpresa, sequer imaginei o que seria... 

Cheguei a imaginar algumas coisas, como rolê em casa nortuna, bar de 

rock, e até mesmo o show da Maria Gadú (agora o pq de ter imaginado 

isso eu não sei, já que não sou fã a ponto de ir ao show dela), entre 

outras coisas.

O suspense foi mantido até o final, onde meu coração bateu 

aceleradamente quando vi os ingressos e o cartaz do show em 

homenagem a Amy Winehouse!!!

O nome da cantora que fez o tributo é Bruna Goes, catarinense que fez 

uma performance excelente, onde até a voz lembra a da homenageada, 

passando pelos músicos e os backing vocals, igualmente talentosos.  

Foi a melhor surpresa vinda de uma pessoa que eu amo infinitamente...

Brigadim Jiloh!!! 



























11 comentários:

  1. Amy fantastica. ficou parecida mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha lido a respeito desse tributo, deveriam fazer a preços populares, ai mais pessoas teriam a chance de conhecer um pouco mais do trabalho da Amy e até mesmo conhecer essa moça que interpreta ela nos palcos.
    Obs: Anderson Trajano, belíssima irmã hein meu camarada.Assim eu apaixono :)

    ResponderExcluir
  3. Soul Músic perdeu uma grande estrela

    ResponderExcluir
  4. Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.
    Cora Coralina

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu amado irmão, foi maravilhoso estar cm vc neste dia e ver o quanto gostou da surpresa.
    Vc me fez feliz, te amo

    ResponderExcluir
  8. Os olhos observam mas o coração que sente.

    Hungria

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2017 pessoas lindas.

    ResponderExcluir